segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mãe sente...

Já me habituava a ser sempre assim...foram 8 dias sem crises mas ontem as malditas voltaram...o dia correu bem e até fomos dar uma volta á praia mas o Afonso estava muito rabugento e durante o dia todo não dormiu nada de jeito o que fez com que ao final da tarde estive-se tão cansado que até contra o sono lutava, lá o consegui adormecer mas vi logo que ia acontecer...não estava no seu sono habitual,sempre muito agitado e nada relaxado..
Odeio saber que vem ai e nada poder fazer para o impedir, simplesmente deitei-o e fiquei á beira dele á espera que viesse,tinha a madrinha do Afonso cá em casa que me achou maluca mas não eu infelizmente parece que sinto quando está para vir e assim foi... teve uma crise de 4 minutos passou sozinha e passado 10 minutos do sucedido parecia que nada tinha sido com ele (ao menos isso), depois demos banho, a habitual medicação leitinho e cama e pronto foi descansar e acabou por dormir bem até as 7 da manha...
Vamos ver se não voltam a ser diárias ,espero que não...
Amanha temos o EGG de 24 horas marcado e ordem para aumentar a medicação se as crises ficarem muito frequentes...

1 comentário:

  1. Temos de ir tendo sempre esperança, mas nunca devemos esperar muito. É complicado mas é mesmo assim e com o tempo vamos ficando mais ou menos habituados e vamos conseguindo encarar melhor a situação e ganhando nós próprios defesas para conseguirmos lidar melhor com os tempos de crises. Esperemos que o Afonso consiga dar um forte safanão e consiga sair destes episódios o mais breve e forte possível. O mais importante é vocês não desistirem e terem forças e mecanismos para o poderem ajudar. Muita força!

    ResponderEliminar