quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ontem desanimada, hoje feliz:)

pois é ontem estava desanimada depois de uma consulta de neurologia à pressa em que a medica disse que enquanto o estudo genético não chegar nada mais vai fazer!!! incrível falarem de animo leve e sem problemas de uma maneira leviana do que diz respeito á vida do meu filho!!!Nem o "viu" com olhos de medica a ponto de reparar nas pequenas mas grandes melhorias do meu menino...sai de lá desanimada e de seguida fomos á praia e ajudou a espairecer:) o Afonso adorou :D até dormiu melhor de noite já que anda tão aflito dos dentinhos e dizem que a marzia ajuda:) hoje sinto-me feliz pois tenho sem duvida o filho mais lindo do mundo, tem sido uma semana boa até agora sem crises á 6 dias pode ser que este medicamento seja "o tal" ...O Afonso ontem ganhou  do padrinho uma aranha e não é que quando o pus lá alem de segurar a cabeça melhor do que estava á espera olhou para mim e mandou uma valente mas valente gargalhada?! fiquei parva mas a felicidade apoderou-se sem duvida de mim foi óptimo ouvi-lo rir!!!é tão perfeito o meu menino...pode demorar mas tenho esperança que ele vai conseguir fazer tudo o que uma criança "normal"faz...

Sem comentários:

Enviar um comentário