quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ano novo..

Por aqui a época das festas passou-se em casa e o do natal o Afonso já achou piada a abrir os presentes:) A passagem de ano passou a dormir, nem ele aguentava tanto tempo acordado, alias nem eu aguentei e das 9 as 11 dormi, mas foi uma passagem de ano bem melhor que a do ano passado em que o Afonso estava internado e não tinha razoes para comemorar.. este ano que passou apesar de difícil trouxe uma nova esperança que nos tem dado 5 perfeitos meses sem crises, é tão bom deitar o Afonso á noite e saber que vai dormir descansado e sair á rua sem pensar se ira ter crises ou não.. é uma sensação de normalidade muito boa que apesar de não ser garantida para sempre quero pensar que sim e aproveitar. Ontem tivemos consulta de neurologia e iremos retirar o ultimo medicamento que o Afonso está a tomar e espero que isso não traga nada do que não queremos. De resto eu continuo muito pançuda e cansada e ainda falta pelos menos 2 meses, não me lembro de estar assim tão grande da gravidez do meu Afonso nem de me sentir tão cansada mas com uma pança destas e um menino que não para quieto o dia todo não é fácil...

1 comentário:

  1. Já só faltam 2 meses????passou a correr!!!

    Bom ano! e que bom ter a epilepsia controlada, é meio caminho andando, não é verdade?
    bjnho grande

    ResponderEliminar